Contos de Luciano Freitas . Ano V
Que legal esta história! Me pergunto como vc tem tempo de escrever tanto assim, sem ficar sem ideias nem perder a qualidade!.Parabéns!
Que final lindo, apesar de triste.Creio que depois dessas experiências todas Luana amadurecerá ainda mais. Que ela se recupere logo e siga sua vida. A história deles foi tão linda, ainda é meio estranho pensar que acabou. Mas as lembranças todas ficarão com ela..E a música ficou perfeita :)
Lu adorei..é triste né.. nao creio q ele morreu.. pois é, nao existe homem perfeito assim nao... nem na ficção, vc matou ele....auhauhauahuahaua!terá mais contos de Luana?
volto a dizer o q vc ja sabe: NÃO GOSTEI DE ROMULO TER MORRIDO!!!"Tente guardar contigo, Luana, as lembranças boas que esse namoro lhe rendeu."Assim como Luana, nós leitores guardaremos isso tbm.Mto triste essa história!Fico com uma sensação esquisita, um choro preso... aff
pelo menos n tive q atender telefonemas...to triste, mas foi lindo!parabéns!!!
Adorei o final, muito lindo! A música ficou perfeita também :DSei que todo mundo ficou incomodado com a morte do Rômulo, mas eu ainda acho que não há final que combine mais com a história do que este. Muito bom mesmo!Abraços.='-'=
é... sei lá, sem comentários. se a história desses dois realmente necessitava de um final, esse foi mais que perfeito. Longe daquele finalzinho piegas de sessão da tarde (nas raras vezes em que todo mundo não sai casado e feliz da vida), foi um final honesto e comprometido com a beleza da história dos dois.Joinha!
Aii, fim!Tadiinha da Luana..Bonm, vamos pensar pelo lado positivo, como sempre diz um anjinho que conheço, pelo menos eles não terminaram e isso, assim pode durar pra sempre.. Eu gosto de Romeu e Julieta por isso. Também gostei do fim de era uma vez (quando todo mundo disse que era triste, mas é um triste que no final do fim é feliz ;P - coisa de maluco, né?)Sério, fiquei triste junto com a Luana e tals. Mas como disse a Pam, poxa, Luciano, você matou o único homem perfeito que poderia existir (já que não existe mesmo)...Mas com toda a certeza! Tem mais Luana em breve, né, Luciano? ;DBeiijo!!
triste e lindo.parabéns!
Certa vez Carpinejar disse: "O poema dever ser forte e rápido como um desaforo."...só depois do golpe que você consegue refletir.
P.S.: Tô trabalhando acompanhada da trilha de Opus 1! Chique, né? rsrs
Show!
Postar um comentário
12 comentários:
Que legal esta história! Me pergunto como vc tem tempo de escrever tanto assim, sem ficar sem ideias nem perder a qualidade!
.
Parabéns!
Que final lindo, apesar de triste.
Creio que depois dessas experiências todas Luana amadurecerá ainda mais. Que ela se recupere logo e siga sua vida. A história deles foi tão linda, ainda é meio estranho pensar que acabou. Mas as lembranças todas ficarão com ela..
E a música ficou perfeita :)
Lu adorei..
é triste né.. nao creio q ele morreu.. pois é, nao existe homem perfeito assim nao... nem na ficção, vc matou ele....auhauhauahuahaua!
terá mais contos de Luana?
volto a dizer o q vc ja sabe: NÃO GOSTEI DE ROMULO TER MORRIDO!!!
"Tente guardar contigo, Luana, as lembranças boas que esse namoro lhe rendeu."
Assim como Luana, nós leitores guardaremos isso tbm.
Mto triste essa história!
Fico com uma sensação esquisita, um choro preso... aff
pelo menos n tive q atender telefonemas...
to triste, mas foi lindo!
parabéns!!!
Adorei o final, muito lindo! A música ficou perfeita também :D
Sei que todo mundo ficou incomodado com a morte do Rômulo, mas eu ainda acho que não há final que combine mais com a história do que este.
Muito bom mesmo!
Abraços.
='-'=
é... sei lá, sem comentários. se a história desses dois realmente necessitava de um final, esse foi mais que perfeito. Longe daquele finalzinho piegas de sessão da tarde (nas raras vezes em que todo mundo não sai casado e feliz da vida), foi um final honesto e comprometido com a beleza da história dos dois.
Joinha!
Aii, fim!
Tadiinha da Luana..
Bonm, vamos pensar pelo lado positivo, como sempre diz um anjinho que conheço, pelo menos eles não terminaram e isso, assim pode durar pra sempre..
Eu gosto de Romeu e Julieta por isso. Também gostei do fim de era uma vez (quando todo mundo disse que era triste, mas é um triste que no final do fim é feliz ;P - coisa de maluco, né?)
Sério, fiquei triste junto com a Luana e tals.
Mas como disse a Pam, poxa, Luciano, você matou o único homem perfeito que poderia existir (já que não existe mesmo)...
Mas com toda a certeza! Tem mais Luana em breve, né, Luciano? ;D
Beiijo!!
triste e lindo.
parabéns!
Certa vez Carpinejar disse: "O poema dever ser forte e rápido como um desaforo."
...só depois do golpe que você consegue refletir.
P.S.: Tô trabalhando acompanhada da trilha de Opus 1! Chique, né? rsrs
Show!
Postar um comentário